Uma singela mensagem…

Muito se tem falado sobre a grande colheita. Isto é verdade! Nunca se ouviu na história tantas conversões e o Evangelho na mídia como se vê nos dias de hoje. A pergunta é: a Igreja está preparada para este crescimento? Afinal, crescimento real somente se dará se os que receberem a Cristo como Senhor e Salvador não somente se integre ao Corpo de Cristo, mas, produza!

Segundo as estatísticas, a Igreja Evangélica no Brasil tem crescido 2 vezes mais que a população durante os últimos 30 anos! Sendo que a péssima notícia é que o menor índice de crescimento registrado é no Sul do Brasil.

Dentre outras, a necessidade urgente é a preparação de novos líderes para as novas e futuras igrejas.

Não há que se falar em missões se não houver cristãos genuínos que possuídos por um temor e sublime amor pelas vidas daqueles que jazem à sombra da morte se disponha a sair da zona de conforto e ir ao campo.

Não poderemos ter uma Igreja vitoriosa enquanto tolerante com as práticas mundanas, com o ecumenismo declarado, com as práticas anticristãs daqueles que estão envolvidos com as coisas do Reino eterno!

Somente poderá haver um autêntico avivamento e um genuíno crescimento se a Palavra de Cristo nasça, cresça e produza nos corações. O terreno precisa ser preparado.

Você espera colher e colher bem, mas, o que você tem plantando? Que tipo de semente tem usado? Qual o propósito de sua plantação? Reflita, ainda há tempo!

Os desafios propostos, na verdade deve ser o combustível que falte àqueles que desejam, ainda, que por um pouco de tempo fazer a Obra do Senhor.

Que Deus te abençoe e que a sua vida seja para honrar, glorificar e elevar o Nome Soberano no lugar mais alto dos corações.

Sobre Pr. Davi Secundo de Souza

Nascido em 04 de janeiro de 1970, natural de Ivinhema(MS), filho de José Secundo de Souza e Ilda Maria dos Santos Souza (ambos in memorian), casado com Raquel Alencar Secundo e pai de três filhos: Rebeca, Watylla e Davi Jr. É bacharel em Teologia, Advogado (OAB n. 71.667/PR) e Jornalista. Atualmente Preside a Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Curitiba, Paraná, Campo do Cajuru e a CONEMAD-PR.
Esta entrada foi publicada em Mensagens. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Uma singela mensagem…

  1. elcir disse:

    parabens, linda festa

    • joza brito disse:

      pr.pres.davi,quero agradecer a DEUS pela sua vida ministerial,e da sua familia,não te conheço pessoalmente,só a travez do site mas posso saber que o pr.é hum homem de DEUS.também quero agradecer a DEUS pela vida do pr.cansado,joão do monte e da miss.maria do monte que trabalharo muito na casa de DEUS deste sp até o dia de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.